terça-feira, 19 de junho de 2018

Anais em Festa – Marchas de S. João....

.
A freguesia de Anais está a viver em pleno a quadra festiva dos “Santos Populares”.

Depois da festa de S. António, na Igreja Paroquial, celebrada no passado fim-de-semana (16 e 17 de Junho), que contou com uma noite de sábado animada por música gravada à boa moda dos bailaricos doutrora e com a “comes & bebes” à mistura, a festa continua no próximo fim-de-semana.

No próximo domingo, dia de S. João, está previsto um programa interessantíssimo, diversificado e atractivo, dinamizado pelo grupo da catequese da freguesia.

Trata-se de uma iniciativa que merece, desde já, uma referência de apreço e apoio, pela singularidade e pela pertinência, mas também por demonstrar uma viragem na inércia cultural da freguesia.  

Programa:
    - 9 Horas – Concentração junto à Igreja Paroquial
    - 9,30 Horas – Caminhada pela “Paz no Mundo”: 
                            Saída da Igreja Paroquial 
                            Destino - capela do Senhor Bom Jesus 
                                            do Monte de Francos.                      
   - 11 Horas - Missa (na capela) de encerramento da catequese 2017/18 
   - 12 Horas – Piquenique das famílias
   - 15,30 Horas – Marchas populares de S. João (S. João e Sta.                                      Marinha), dinamizado pelo Grupo da Catequese de Anais.                                             

(Ao que apuramos, este programa conta com o apoio de: Intermarché de Prado e Junta de Freguesia de Anais).

Com um tempo que promete ajudar, um programa muito interessante e num local magnífico, este evento merece a presença do povo de Anais e das terras circunvizinhas.


Desde já, aqui ficam os parabéns à organização. 

1 comentário:

  1. O que e eu tu tems de chamar viragem na ienrcia cultural da freguesia. Cda um vira a casaca como quizer e tu num tems nada a ver cum isso. Metete na tua vida.
    Tu debes ser um cubarde de merda que nuca saieu de casa para fora. Num conhesses o mundo e por isso axas que são todos iguas a ti. Há tua beira eu sou um hiroi vivo no estanjeiro á muitos e sempre respeitei a minha terra. Eu grassas adeus conesso a frança, o luxamburgo ea suissa e nao digo as borrisses que dizes.
    Eu sei asumir que respeito a minha terra e a minha família. Doa cara e nume iscondo. Não tens inducação ninhuma mas axas que se trtares por voçe já es um gaijo fino tu tems a mainia que es doutor e nao escreves in termos Perseves pà.

    ResponderEliminar